segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O que eu vou achar nesse Blog?




             Quem me conhece sabe que sou um grande amante da natureza, esse é quase sempre o meu enfoque principal, então você sempre vai encontrar um pouquinho disso aqui. Sempre procuro direcionar os meus destinos para algum lugar onde possa sempre estar interagindo com a Terra.

             Dei muita sorte de encontrar uma mulher que compartilha isso comigo.
Claro que tenho curiosidade e desejo de conhecer as grandes metrópoles do mundo, mas se não formos no zoológico, no aquário, num espaço verde ou em algum lugar onde possa estar interagindo com algum animal ou elemento da natureza, eu fico mal.
Também gosto de encontrar cara a cara alguns dos animais mais fascinantes deste planeta. Não sou aventureiro ou maluco, pelo contrário (não me chame pra ir nem num carrossel!!!), mas esses animais são fascinantes. É indescritível poder sentir a sua respiração, ver a sua força, ver como são perfeitos para o que se propõem... Nisso já foram leões, tigres, elefantes, tubarão branco, baleias, golfinhos...
Sem falar no universo que existe embaixo d’água. Sabe o que é estar a 30 metros de profundidade, ouvindo apena a sua respiração, com a vida explodindo a seu redor, e olhar pra cima e ver o sol acima daquela imensa massa de água?!!! Indescritível.
Compras é legal?!!! Shows são legais?!!! Restaurantes são legais?!!! CLARO que são!!!! Mas reserve um tempo apenas para sentar em algum espaço verde, respire fundo, não pense em nada, observe o comportamento dos animais, da vida ao seu redor que você acha que não existe. Você vai ver que isso é muito legal também. Talvez possa até perceber quem são os verdadeiros animais irracionais.
           
              É isso que tentarei mostrar a vocês. Como esse mundo é bom e como é acessível a qualquer um. Basta um pouquinho de coragem e algumas economiazinhas, é claro.
                 Vamos comigo então?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário